Awesome Gamer

GTA 4 – Lendas, Mitos, Mistérios

Posted on: maio 26, 2008

Fala galera beleza, bom, sei que ainda n lançou o gta, mais vi que ja fizeram um topico desse no 360 e resolvi fazer aqui na sony tambem, espero que todos participem ao comprar o GTAVI, amanhã é o dia!

eu vi em um video no youtube um maluco nadando e do nada sumindo…vai saber rsrs, depois eu posto o link pra vcs verem, té mais

ps: pra quem ja comprar o jogo, lembre-se sempre de postar quando acontecer alguma coisa bizarra ou engraçada.

Cluck Norris – Chuck Norris

Referencia à Chuck Norris envolvendo a lanchonete Cluckin’ Bell!!
Em seu interior olhando pelas paredes há um poster de um trabalhador do Cluckin’ bell mas esse não é igual aos outros, a cabeça da sua fantasia é muito maior que o normal:

Logo abaixo da foto do dito cujo podemos ver o nome “CLUCK NORRIS” que seria a fusão do nome da lanchonete com o nome de Chuck Norris:

Não é a primeira vez que a Rockstar faz referência sobre Chuck Norris, no GTA SA é possível ver um pedestre bem parecido com ele!

There’s nothing interesting here!

Aqui no forum já tinha sido mostrado o Coração da Estátua da liberdade, como podem ver abaixo:

Bom, oque não foi postado é que no lado da entrada para o interior da Estátua tem uma mensagen escrita numa placa:

Nesta placa esta escrito: “No Hidden Content this way”, que ficaria mais ou menos assim em português: “Sem referências encondidas nessa direção”
Oque mais me chamou atenção foi que em San Andreas existe um E.E. bem parecido e com sentido quase idêntico:


A tradução ficaria: “Não há Easter Eggs por aqui, vá embora


What they do not want you to know.

Em Liberty City é possivel ir a Cyber Cafés e acessar a internet para muitas coisas como marcar encontros amorosos e navegar nas imensas páginas carregadas de ironia e humor.

Um desses Cyber Cafés se chama tw@:

Após acessar a internet verás a página principal, clique na barra do site para começar a digitar:

Digite http://www.whattheydonotwantyoutoknow.com,
Acessando o site verás sua página principal:

Abaixo do nome do site esta escrito “Get the most out of liberty – all the secrets are here” ou seja “Pegue o melhor sobre Liberty(city) = todos os segredos estão aqui”

Abaixo podemos ver a seguinte lista:

Plague of pigeons in the City. These are the infection sites.
The hidden weapons that the mayor wants you to find.
Health is a gift from space. Worship the worm.
Sick freaks to avoid.
Make sure you’ve get armor. Be ready to fight the aliens!
Text Message Cars. I know you’re all crazy, but are you crazy any enough to take some cars?
Fun with friends.
Jump to a new level of spirituality
.

A tradução ficaria assim:

Praga dos pombos na cidade. Estes são os locais da infecção.
As armas escondidas que o prefeito quer que você ache.
A saúde é um presente do espaço. Adore-o sem-fim.
Anormais e doentes que devem ser evitados.
Certifique-se de que você esteja armado. Esteja pronto para lutar contra os estrangeiros!
Carros com mensagens de texto. Eu sei que vocês são todos loucos, mas é você louco o bastante para roubar alguns carros?
Diversão com os amigos.
Suba para um novo nível de espiritualidade.

A cada link que você clicar aparecerá um mapa e algumas anotações sobre as missões secundárias, como pode ser visto na imagem acima.

No site há tambén várias propagandas com links apara outros sites, este primeiro faz referência à área 51 nos Estados Unidos

No próximo esta escrito “LIES DAMN LIES” ou seja “Mentiras amaldiçoam mentiras” e logo abaixo esta escrito “Sleep with one eye open… and the ther eye closed.” ou seja “Durma com um olho aberto… e com o outro fechado.”

Neste último mostra uma propaganda da Cafeteria Bean Machine com os seguintes dizeres: “Tastes like fuel, micks like a mule” que em português ficaria mais ou menos assim: “Sabores como combustível, micks como uma mula”

Nota: Mick que dizer “homem irlandês”, mas como giria é usado com função ofensiva.


GetaLife – MetaLife

Em Liberty City um prédio chama muita atenção que é o GetaLife, ele fica bem próximo da versão do Empire State de Liberty City e foi inspirado em um prédio real.

Ao colocar o nome de GetaLife a Rockstar tenta exprimir a ideia de que a série GTA seria uma Estilo de Vida e algo que você está sempre dependente em relação aos diversos sites e fãs que a série adquiriu ao longo dos anos.
O significado de MetaLife pode ser traduzido como Conheça Uma Vida quando o significado de Get A Life traduz-se como Tenha Uma Vida,Pegue Uma Vida.

Og Loc new CD

Como muitos já sabem Jeffrey ou “Og Loc” como é chamado, é vizinho de CJ e é rival de Madd Dogg, ele cometeu crimes pequenos para ir para cadeia apenas para melhorar sua credibilidade da rua.
amos ao que interessa, voltando ao GTA IV, indo a safehouse em Bohan.
No meio da peça principal tem uma mesinha e embaixo de um de seus pés é possível ver algumas capas de cd’s:

A maior parte esta muito embaçada para ler mas uma está com letras grandes e nítidas o suficiente para poder ser lida:

Vemos que o CD é do Gangsta “Og Loc”:

Parece que jeffrey andou fazendo muito sucesso em LC nos últimos anos sendo que GTA SA se passa no ano de 1992.

Cluckin Bell – Taco Bell

O Cluckin Bell é uma das Lanchonetes criada para a série Grand Theft Auto e que terá novamente lugar garantido no novo título da Rockstar.

O Cluckin Bell foi inspirado em uma rede de Lanchonetes de verdade assim como seus concorrentes e o equivalente do Cluckin Bell no mundo real é o Taco Bell.


Claude Speed Clothes

Na Mansão do Playboy X você encontrará a mesma Jaqueta de Couro e a Calça Bege de Claude Speed protagonista do primeiro titulo 3D de Grand Theft Auto.
Para achar as roupas de Claude Speed você precisa ir à Mansão de Playboy X um dos personagens do GTA IV que lhe dará missões.
Vá até o Closet que fica em um dos Quartos da mansão e pare em frente a ele.

Escolha no Menu das roupas disponíveis até encontrar a jaqueta de Couro e a Calça Bege correspondentes ao figurino de Claude
A roupa é exatamente igual a que Claude Speed usa em GTA III após fugir da Policia na primeira Cutscene do jogo.


A roupa de Claude só está disponivel na Mansão do Playboy X

Sprite – Sprunk

A Sprunk volta com força total no GTA IV e com seu logotipo renovado assim como o da sua inspiradora Sprite que teve seu logo re-estilizado. Abaixo uma imagem mostrando que os logos estão ainda mais parecidos.

Zumbi Rockstar

Alguns jogadores do Multiplayer do GTA IV encontraram um Homem com a aparência de um Zumbi circulando por Liberty City usando apenas uma Cueca com o Logotipo da Rockstar Games

Aparentemente quando você se aproxima dele ele diz palavras incompreensiveis e depois lhe ataca assim como Zumbis em filmes e jogos.

Max Renda – Max Factor

Max Renda é uma Companhia que vende Produtos Cosméticos para as mulheres de Liberty City, entre estes produtos maquiagem, Tintura de Cabelos e todos o tipo de Produtos de Beleza.
Claro que a Max Renda foi inspirada em uma Empresa do mundo real e foi a .
Enquanto Max Factor significa Fator Máximo (com relação a extrair o máximo da Beleza da Mulher) Max Renda significa Máxima Arrecadarão de Dinheiro (no sentido de extorquir as Mulheres fazendo elas comprarem e consumirem todos os produtos da marca)

E-Cola – Coca-Cola

A E-Cola é uma clara referência a Coca-Cola, marca dominante no mercado de refrigerantes e que finalmente ganhou uma sátira na série Grand Theft Auto.

iPhone – iFruit

Ao acessar os computadores de Liberty City você terá acesso à pagina de uma empresa chamada Fruit que é uma clara referência à Apple.

No site há enumeradas diversas razões para você não adquirir os produtos da Fruit entre o principal é que são caros demais e que só servem para você se mostrar para os outros.

O produto de destaque da Fruit é o iFruit um Aparelho Telefônico com diversas outras funções que possui o formato de uma Banana uma clara referência ao iPhone da Apple

Novidades do iFruit:

NoButtons (Sem Botões)
No Reception (Sem Recepção)
No Storage Capacity ( Sem Capacidade de Armazenamento)
All Ego ( É só Ego)

O iPhone foi considerado por muitos Críticos Tecnológicos que suas características principais eram as mesmas do iFruit e que os consumidores só iriam adquirir os produtos da Apple apenas por Ego.

BitterSweet – Blackberry

BitterSweet foi o nome dado ao aparelho usado por Niko no GTA IV que serve de meio de Comunicação entre seus contatos, Aceitação de Missões, Navegador Web, Câmera Fotografica e muitos outros usos.

O BitterSweet foi inspirado no Blackberry um aparelho que possui inumeras funções assim como o BitterSweet mas claro tem suas limitações devido a estar no mundo real.

BAWSAQ – NASDAQ

Claro que a Rockstar não deixaria passar nenhuma sátira ou parodia de Nova York e criou a BAWSAQ a equivalente da NASDAQ!

Até o momento não se sabe exatamente o que significa a sigla BAWSAQ mas a pronuncia de BAWSAQ é igual a Ballsac que significa Saco Escrotal

passar essas Easter Eggs pra esse topico!!!

Karate kid

E colocar mais essa de um carinha numa pedra igual ao karate kid Rindo Rindo ai vc chega perto ele se mata!! pulando da pedra!!
OLOCCC Chocado Chocado
video

AUHHAUAUH gta 4 me mata de rir!!!
olha essa agora!

Mesmo para quem joga o GTA IV é difícil ler oque esta escrito logo acima da mão direita, só e possível ver escrito “Find out…” que quer dizer “Encontre…”. Em cima do poster está escrito “Is this your ideia of SAFE SEX?” ous eja “Essa é sua ideia de sexo seguro?”. Logo abaixo está escrito a frase “Ask our nurses for safe sex help advice and pratical assistance”, em português “Pergunte a nossas enfermeiras para ter ajuda sobre sexo seguro e assistência prática”. Rindo Rindo

Fonte: Fórum UOL Jogos

196 Respostas to "GTA 4 – Lendas, Mitos, Mistérios"

ve se vc acha o mitos dos brasileiros nao gta 4

não vi nenhum desses mistérios só um do gta sam

eu vi todos os misterios

é verdade

Ainda to procurando a area 51 desse jogo. Queria ver ETs , naves espaciais, ou coisa do gênero, mas tá difícil encontrar. Fora , que toda hora que saio pra dar um rolê os poliça ficam no meu pé, aí tenho que partir pra fuga; o que me tira do caminho certo.

O cara q escreveu esses mitos ai
Vc esqueceu do do boliche q parece um penis

Olá,encontrei outro mistério. Outro dia estava andando na primeira cidade e encontrei um cara sentado na beira do rio (nas marquises) e lendo um livreto (parecia uma biblia). Peguei um taco e bati nele na esperanca de que ele caíse lá em baixo,mas,ele caiu pra frente. Aí matei ele.
Peguei uma sniper e fui ver qual era o nome do livro. Quando apontei com a sniper em vermelho eis o nome do livro: MC Donald. Alguma coisa assim.
O Mc Don deu para ler,mas,no final fica meio difícil de ler.
Bem legal. Tentem Vocês também!.

Huum,um dia desses eu estava andano por LC e vi um tunel,por curiosidade entrei,com um fusil COLT na mao carregado pesadão para oque der e vier entrei com tudo.
chegando lá o entrei no tunel da cidade, já com o suspence nas ideias,continuei a parti,na hora tava de moto,chegando lá comecei a dar tiro de pistola do nada,de uma hora para outra um fantasma,mendingo,sei lá oque disse,”PLEEEEEEEEEAS LEEEEEEEEEEAVEME”
sorry se estiver escrito errado,mais na hora meti o pé de lá.shaushausahsuahs
parecia ate resident elvil IV já
shasuahsuahsaushaus
dizem que tem um cassino abandonado na cidade mais rica,lá aonde tem a queles hoteis luxuosos.
mais tarde vou lá ^^

Esse zumbi tem localização fechada(num lugar que fica parado la sosinho)?Ou vaga pela cidade sem rumo…

Ha eu encontrei o Carate Kid so que ele tava treinando com roupa de faixa preta ai como eu tava jogando com meu irmão em mult ele pegou o helecoptero armado e mato ca elice.

O coração da estatua vica dentro dela?Por favor se ficar em otro lugar coloque a localização…

Desculpe pelos erros eu escrevo muito, mas muito mal mesmo!

mais um mito resolvido:um dia eu fui joga o meu gta IV e tava na rua viajando dando soco em quem viese e dei um soco em um mendigo e ele me disse “sai daqui se nao eu vou te mata” e para me imprecionar ele falo em portugues.

ola pesoal ja zerei gta iv então ja vi muitas coisas estranhas por exemplos tem um brasileiro no gta juro por deu bem eu estava andando no boham na região pobre e então um cara disse “va pra casa do caralho” e com um sota meio carioca e eu o segui (é claaro né não sou burro) e depois ele dissae “va pra puta que o pariu”
asuhaushuahsuha mto loko isso!!!!!!!

eu achei um brasileiro q me xingou de filho da **** e depois disse assim: agora amigo vo te descer a porrada! kkkkkkk ai a gente brigo a policia viu ele me batendo e prendeu ele… kkkkkkk
e tudo isso começou com uma pequena batida de carro…

Ai vc gente ai eu vi uma vez um cara falando assim eu e meu amigo tava aqui o cara falou :Caralhouuu, e outra vez filhooo da putas.E só,Foi por causa das btaidas nos carros deles,O mrs eggs e real .O cara que queria saber ela na estatua no pé ai tem uma porta va e entre tem uma parede invisivel vai ai suba escada…Ja era!!

HUMMMMM da pra tunar carros no gta 4 por favor se souberem me digam!!!

se vcs olharm no boliche na missao first date vc vera um penis ao lad da porta

São todos verdade, e ainda existem varios outros, pq gta iv eh o melhor!

O ENGRAÇADO E Q NO GTA SAN TEM A AREA 69 E NESSE TEM A AREA 51

tem brasileiros no GTA IV eu passando vi nego chigando desgrassa e nao foi meu tio

carai mt foda hehe gostei do ultimo e do OG loc e do zumbi SAo mt fodas e essa historia de zumbi e muito loka Orra vc nao boto o da gangorra

eu sei tres misterios a fabrica abandonada do fantasma os famosos OVNIS e foto de fantasma no cabaret club.

eu vi um brasileiro tbm, bom eu tava andando pela praça na regiao mais pobre, e tinha um cara vindo na minha direçao, eu apontei a arma pra ele e ele saiu correndo e gritando ” ta maluco, ta maluco ”

mo doidaoo xD

eu sei um novo misterio.
uma vez tava passeando no norte de Alderney e encontrei um predio com duas bandeiras portuguesas penduradas uma em cada varanda.

brutal!!!!

alguem me pode dizer onde andam os OVNIS. eu nunca encontrei nenhum e n sei onde tao. digam-me a ilha rua e terra.

o k eu kero dizer com terra e por exemplo: middle park, holanda este, castle gardens, etc…

Pessoal esse misterio do zombie na verdade e um mod do gta4 que você baixa e depois instala, eu vi no you tube um video monstrando o mesmo zombie q na verdade e o jogado… e essas palavras incompreensiveis são na verdade sons q e o zombie emite…

ok

espero te ajudado alguem…

e ser vocês não acreditam em min pode olhar no You tube.

muito bom os mistérios faceis mas complicados de achar porem muito legais o gta4 é o melho jogo do mundo oque vcs acham que teria nele

gta é nota mil jamais vai ser criado um jogo melhor que ele ja mais gta eu te amo e amo os enventores de ter um mente tão aberta um dia espero trabalhar com vcs olha que ja tenho umas ideias muito boas mesmo nota1.000 para gta4

kkkkk ilario d+
adorei tudo vcs sao d+

Muito foda msm

To Baxando GTA IV! =P

se eu axar posto aki…

ja ta no meu ctrl + D ^^

Um dia quando estava andando no pelo mapa do gta 4,esbarrei num cara e ele começou a falar comigo em português.
Ele disse o seguinte:
_Vai pra casa do caralh…
O resto eu não consegui entender.Eu não uso mod,então tá aí um mistério que não foi postado.

Uma Vez eu ovi um carinha Falando Portugues, ele falo:
Vai Pra Casa Do Caralh.
Vai Toma No Teu C.
Caralh.
Vai Enche o saco de otro, mermão.

porra muthu masa vo compra o gta iv agor e muthu massa

menos essas merdas de mp

parece que ninguem notou ,mas eu ja ouvi um cara falando

“num enche o saco não,asshole!”

foi portugues misturado com ingles, (asshole = cuzão)

to istalando gta iv

eu sei um outro mito numa das casas de niko na ultima parte da cidade tem uns jornal no chao e nelew ta iscrito algo sobre os aliens

1 novo mito 1 dia tava andando pela midle park e olhei fiho no mapa a forma do lago e parece com sinais do filme “os ovnis “n e mentira n e a um lugar na primera cidade n aeroporto q da pra entrar n submundo so da de helicóptero . e nunca vi ovnis n gta iv so no gta sa

oi

jogo bem fóda nesses misteério, vamo lá galera, vamo acha mais desses, qe enquanto tem nos procura ;D, ahh, sobre esse aí do email, é certo msm. vlw!!

olha para quem nao sabe para ver o coraçao da estatua da liberdade é so vc faser isso:

1º va de helicoptero ate a ilha
2ºtente pousar naquela parte que vc nao comsegue subir de escada abaixo dos pes da estatua
3ºtem 4portinhas uma é fantasma vc atravessa
4ºsuba a escada e pronto

(pra quen nao sabe para subir a escada vc aperta “Y” noi x box 360 se for ps3 aperte “triangulo”)

se nao entendeu minha esplicaçao veja tambem:

http://www.gtamind.com.br/gta4/?pg=curiosidades/estatuadaliberdade

muito legal

Uma Vez eu ovi um carinha Falando Portugues, ele falo:
Vai Pra Casa Do Caralh.
Vai Toma No Teu C.
Caralh.
Vai Enche o saco de otro, mermão.
Entao, eu apontei a desert eigow(nao sei como escreve) na kbeça dele e ele disse :

tá maluco,tá maluco? e saiu correndo

hoje eu tava jogando eu morri fui para o hospital da primeira cidade e fui ver direito tinha uma placa escrita raiologia sala 93-666 666=numero do capeta e tambem eu achei o pacman do jogoa antigos no mesmo hospital voce entra na sala vai ate o final vira esquerda entra na sala e olha para um negocio de metal na sala e nota parece o pacman

Huum,um dia desses eu estava andano por LC e vi um tunel,por curiosidade entrei,com um fusil COLT na mao carregado pesadão para oque der e vier entrei com tudo.
chegando lá o entrei no tunel da cidade, já com o suspence nas ideias,continuei a parti,na hora tava de moto,chegando lá comecei a dar tiro de pistola do nada,de uma hora para outra um fantasma,mendingo,sei lá oque disse,”PLEEEEEEEEEAS LEEEEEEEEEEAVEME”
sorry se estiver escrito errado,mais na hora meti o pé de lá.shaushausahsuahs
parecia ate resident elvil IV já
shasuahsuahsaushaus
dizem que tem um cassino abandonado na cidade mais rica,lá aonde tem a queles hoteis luxuosos.
mais tarde vou lá ^^

eu tava num predio não me lembro em que cidade eu vi no you tube um misterio e achei no meu gta não é o san o meu é armagedon eu vi uma placa escrito wel come alguma coisa assim eu vi a mesma placa mas em outro lugar mas no mesmo predio mas escrito outra coisa

algem pode me ajudar eu não gosto de ir para florestas por calsa do bigfoot ou dos carros fantasmas ou de outro mod

Tava andando na 2ª cidade,e vi escrito numa lixeira azul.pixado de branco assim:-Renda!!
Adorei procurar mistérios!

as roupas na manssao do playboy e serio mesmo

eu vi o coraçao da estatua muito loko ai eu atirei d bazuka nele e apareceu q 199 rats flying em lc

kkk tem uma pomba pra matar em uma veia daquele coraçao de lc. um recado: O ZUMBI NAO É MOD!!! O BANDO DE IDIOTAS PRA VIRAR ZUMBI É SÓ IR LA PRA MUDAR DE ROUPA E APERTAR L1AFF O BESTA ACHA Q É UM MOD –‘

me adicionem la no gta online meu nome é GIAN_DESTRUIDOR

Uma Vez eu ovi um carinha Falando Portugues, ele falo:
Vai Pra Casa Do Caralh.
Vai Toma No Teu C.
Caralh.
Vai Enche o saco de otro, mermão.
Entao, eu apontei a desert eigow(nao sei como escreve) na kbeça dele e ele disse :

tá maluco,tá maluco? e saiu correndo ai dei um hetshot nele e num policial,fui correr ai passou um besta,me atropelo ai eu matei ele dai veio um heli da poli ae me mato ca elice. tudo por causa du mendigo–‘

ouvi falar de predios hospitais mal assombrado no gta 4 mais nao achei nesse site

estva andando no escuro sotei nitro pulei muito Alto quando parei em um semiterio estava cheio de zumbi nao da para mata eles cai no chao mas nao morre jogei misel e granada masa nada todas tem um maichado encravado na cabessa.

Como ainda ñ tenhu memori card de Xbox 360, eu só passo a primera faze(pra ganha celular) e vo zua,fiko horas matando e correndo os policiais,ate ki um dia eu tava rasgando a rua correndo com o turismo,quase atropelei um velho e ele gritou IDIUTA!! foi meio estranho, mas meu irmao tava comigo e tbm entendeu idiota, mas eu n sabia ke tinha misterios no gta4, ate eu ver esse site XD

esses dias eu tav jogando gta 4 e tem um cara perto da minha safe house e ele fica fazendo cantada pra tia la ai eu fui bate nele e ele falo: vai se fude e depois eu segui ele pra bate nele e ele falo sai de mim porra

vc esqueceu do misterios dos nomes dos personagens anteriores do gta san q ta escrito na parede: carl,victor e og loq

num sei como a victor ia escreve ali pois no final no san andreas ele morre

e tbm do lado ta va escrito umas coisa e no final tinha PUTA

AAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS BURROS SE VC QUER VIRAR ZUMBI VAI LA PRA MUDAR O VISU DO MULTIPLAYER E APERTA L1 AI VC VIRA ZUMBI SEUS BURROS NÃO É NENHUM CARALHO DE MOD

mano esa de misterio no gta4 de xbox360 pode cré que é furada nen bigfoot tb naum existe tb num existe misterio porra nenhama

ê uma vez eu tava indo ver o coraçao da estatua da liberdade(é verdadeiro sim podem ir ) , era a primeira vez que eu ia ir pra lá aí eu ainda nao sabia ir direito .Foi entao que eu fui pelo lugar errado aí eu vi um grupo de mulheres(3 mulheres conversando) aí foi entao que eu mirei ne uma com escopeta e ela saiu vuada aí eu mirei na outra ela tambem fugiu ……………………………………………………

EU FUI MIRAR NA ULTIMA ELA DESAPARECEU!!!!! FOI SINISTRO !!
AÍ ELA APARECEU DE NOVO MAS EU NAO MATEI ELA… SABEM PORQUE?……ELA DESAPARECEU DE NOVO !!! AFF DEU RAIVA MAS AÍ DEPOIS ELA APARECEU DE NOVO E EU DEI LOGO UMA ABAZUCADA NELA MAS AÍ EU MORRI JUNTO COM ELA!!!!!AHH, DEPOIS EU VI O CORAÇAO SO QUE DESSA VEZ EU ME JOGUEI NOS PES DELE NAO NA AGUA PRA SUBIR NA ILHA!!!

EU ME JOGUEI NOS PES DA ESTATUA DA LIBERDADE

lol gente teve um dia que eu tava ino de boa andano na cidade ai eu tava na estrada ai eu bati ne um espelho invisivel eu tentei entrar nele e deu certo so que ai tinha varios fantasmas eu fiquei comedo e fugi foi muito apavorante um deles disse alguma coisa mas fiquei comedo e fugi

comigo aconteçeu a mesma coisa tentei matar um deles so que morri a bala volto em mim que loko kkkkkkk eu fui de novo ai tentei fugir nao deu fiquei preso la

sou uma puta loca

brincadeira sou homem pow

ei pessoal onde posso achar o brasileiro se alguem sober me fala ae ele e o unico que nao consigo achar

galera eu tava jogano o gta ne de boa tava procurano misterios ai tem esses mindingo na praia que fica pedino dinheiro ai eu dei 7 tiros nele de eagle ai eu fui subino as rocha chego la o maluco levanto eu dei 7 tiro de sniper na cabeça ai ele nao caiu quando eu fui la cheguei perto dele ele caiu muito loko isso fica numa praia da 2 cidade no otro apartamento deu medo

tem aliens e essas coisas sobrenaturais nesse gta iv?

Galera pra qem nao sabe
os brasileiros eu vou falara passo a passo como o encontrar:
va ate a casa do playboy em q vc ganha
va ate a sacada pule para o outro predio
e desce as escadas
q as veses vai ter uns carecas com uma cicatriz na cara
as veses pode ser espanhois agentinos mexicanos e brasileiros
se vc nap achar um brasileiro,repita isso q uma hora vc vai ter q ver um brasileiro.

obs:apenas ecoste neles q eles vao xaingar vc.

tem brasileiro sim
so q tem alguns q misturam e falam: caralho,he’s got a gun!
e tbm fala: eu vo te mata,asshole!!

so q uns falam apenas portugues como: eu vou te mete a porrada meu irmão!!! filho da puta!!! va pra casa do caralho!!!!!

eu ja achei varios desses misterios no gta 4 para ps3.

um dia de custume tava andando de carro pela cidade e sem quere bati num carinha o carinha me intimido dizendo:seu filhu da puta
muito baga mais nao foi so uma ves nao de ve enquando tem um falando e é de xbox!

um dia eu tava andando na rua dai eu fui brigar com um cara eu dei um empurrao nele ai ele falou assim:”vai pra casa do caralho”e o meu e de ps3

já vi em uma lata de lixo escrito em branco “renda”

jente existe mesmo os brasileiros no gta 4 sei exatamente onde é olha no mapa a cidade do meio tem ums treis xis tipo assim xxx so que separado nao nessa ordem ai vc vai la e ele te de tarde numa quadra atras dos predios muito loco XD

aham existem msm.

Niko Speed

pow eu tava mo de boa no gta e fui num lugar , queci onde eh + eu comecei afik intediado e saquei a D.E. e fui airando nos nego ai chego uma hora ki eu fui atira num nego e a bala atravesso o kra ki tava correndo sem para eu num acertaaaava nenum tiro tudos so atravessava ele e ele acabo sumindo. SINISTRO !!!!!!! ja vi ovinis no gta4 , deu medo pra porra !!!

aonde eu encontro a area 51 e a cidade fantasma.
gente alguem sabe como botar xbox live no xbox 360 se alguem souber pf me ajude obrigado…

eu vi negocio estranho no GTA4 O INFRA-MUNDO
eu ja entrei la so q o lugar ta mais pra erro gráfico do q outro mundo eu tambem ja vi carro de policia flutuando mas guando eu chego perto ele cai e some tam acho q é erro grafico

VINICIOS a area 51 fica no deserto do gta san dreans e para jogar na xbox live o jogo tem q ter o jogo original se for pirata a microsofit a empresa q controla a xbox live envia um viros de computador atraves da rede pro teu xbox e então vc não consegue entra mais na xbox live espero q isso ajude

teve uma vez q eu tava de boua no carro da poli q eu tinha acabado d roba intaum deu vontade d axa umas pessoa pra mata pra aumentar a grana pq tava bem poka aew apareceu a praga do mendigo tipo me abraçando qrendo dinheiro então fui mata ele na porrada pq num keria gasta bala o mlk me deu uma surra dakelas nuss num dava um soco nele q ele defendia aew intaum eu fuzilei ele com a ak-47 + a praga msm assim num morreu e veio atrás d min então subi no carro pra v c matava ele no atropelando so q ele num morreu –‘ o bixo parecia q tava d cheath d vida infinita do gta san andreas entaum gastei td minha munição nele dps apareceu a merda da poli e me mato…agr fico rondando a cidade pra v c axo ele d novo pra da uma bazucada nele ou taca fogo pra v c ele num morre

lol vinicius issu tbm acunteceu comigo! mas eu tava prevenido com coquetel bazuka e uma ak-47 eu gastei todas as minha forças mais o fdp num morreu entao ai vai minha orientação:
SE VC VER ESSE CARA DENOVO ROUBE O CARRO MAIS PERTO DE VC E SAIA CORRENDO PQ ESSE CARA NEM CHUCK NORRIS MATA!
kkk é isso ae galera vlws

ae galera é msm esse bagulho dso brasileiro eu empurei um cara e ele me mando eu ”tomar no cu” ai depois eu fiz issu dnovo e ele falo algo q termina com ”lets roll” ai eu esbarei dnovo e ele me chamo de ”filho da puta”… depois dissu ninguem nunca mais viu o cara… mas ae alguem ja viu aquele parquinho q da um bug loko lah? é loko dmais vai com um carro q vc vai ver oq é voar

ae galera vou reforçar uns posts de outros fanaticos por gta IV o misterio do ”espelho fantasma” é pura … verdade! quem ainda ve fantasma no escuro nao procure esse misterio se nao vc numca mais vai dormi, o do mker eu fiz td certo fui nos cemiterio fiquei a noite intera lah mais num achei nada
quem quiser ver o coração da estatua da liberdade vai naquele lugar inacessivel perto dos pés,q só se pode chegar com um helicoptero(a varios helicopteros pousados em um lugar q parace mais um dock,so cuidado pra nao bater a cauda se nao vc vai ter q ter bastante esperiencia em voo)vai ter 4 portas uma delas é feita da ”tinta” (da pra passar por ela) passe por ela e suba as escadas e veja o coração da estatua da libertade
o coração de liberty city se vc nao gosta de liberty city de uma bazukada no coraçao me add no jogo online nick: Brunokr e entre no club dos caras q ja bazukaram o coração de liberty city,e nos ajude a fazer a estatua da liberdade ter um ataque cardiaco!!!!!!!!!!!!!!

ae alguem ja viu no gta IV aquela fabrica da sprunk abandonada? ta cheio de uns bagulho sinistro la! eu fui la armado ate os dente com a mol pinta de fodao, entrei ai começo a aparece na legenda escrito assim: va emboooooooooooora,
saaaaaia daquiiiiiiiii, e otros bagulho no mesmo instante eu sai correndo dando bala pra tudo conte lado ai os bicho vieram pra cima de mim! eu meti umas balas nele ai ele morreu mas vieram mais desses bicho em grupo!ai correu aquele frio na espinha… sai correndo peguei o carro, acelerei tanto q o carro cavou e estoro o peneu, sai do carro e fui correndo olhei pra tras pra ver se eles nao tavam atras de mim e acabei caindo em um penhasco! tudo por causa de eu se acahr o fodao… mas ai eu voltei com um coquetel molotov e botei fogo na bagulho! ai deu pra ver q eles sao mendingos ou vendedores de drogas.

tipo, quando eu tava jogando e quase atropelei um carinha ele falou “filho da puta”, e outro falou “caralho”, existem brasileiros no GTA IV?

é claro,são estrangeiros tem espanhões e portugas e deve ter mais q eu nuca vi

Eu vi um misterio de que numa caixa de lixo havia escrito”Mc Donald igual oque silveirinha disse

depois d ter terminado uma missao quando o cara saiu do carro ele desapareceu fasendo um barulho d batida no carro ao lado e uma marca d sangue kkkkkkkkkkk,uma ves pulei do predio na cidade do meio e o nico foi dando uns mortal e deu d cabeça no carro abaixo kkkkkkkkkkkkkkk essa foi a mais daora,quem gosta d faze coisa tonta pule no predio em frent ao hospital da cidad do meio q tem um elevador tem um teto d vidro e pule e veja q feliz, e duvido q algm faça igual eu pule d um predio bati a cabeça em um post e foi isso q me salvo quero v quem consegue

teminei ontem o gta4 sem codigo e tenho provas so q ta na memoria do meu video game entao n da pra mostra XD eu n minto^^

onde fica o zumbi?ja achei tudo q ta ai menos o zumbi ‘-

zerei o gta em 2 dias fiquei igual um lokao mais num achei o maldito zumbi

falto uns misterio ai tipo o do ratman e o fantasma da sprunk

um dia eu e meu vizinho estavamos nadando qundo derrepente nos vimos um barco passando bem rapido sem ninguem dentro,e quando olhei de volta tinha uns 8 barcos nos cercando ,mas escapamos e derrepente nos vimos por baixo da agua um monstro parecido com um onix de pokemon,mas super gigante,e ele saiu da agua e tentou nos morder,agente saiu nadando e ele atras,e nos conseguimos chegar em terra firme,depois eu tentei acha-lo denovo mas não consegui!!!

gente gta 4 ja era , tem um mto melhor q esse e é o just cause 2 .ç
tem tudo oq tem no gta 4 e tem mais coisas como avioes a jato etc

o melhor jogo da rockstar vai sair e é L.A. noire

eu ja peguei a jaqueta do claude do GTAIII.

tem mais como as policias abusadoras o rat man o mario tem muito mais ke isso ai

eu estava num lugar que parecia ser um cemiterio e matei umas pessoas com meu carro depois veio uma ambulancia pra salvar os mortos né ai quando ela chegou perto de mim eu olhei para frente quando eu virei de costas ela tava caida na agua com um homen andando pra frente e pra tras na agua. Isso é muito estranho

caralho,coce isqueceu di coloca o do parq mardito,tu va di re no parque e encosta a trasera do crro no balanco,ele vai te bate i tu sai vuando,se tu fo a pe gasta tua vida,esse parque fica na cidade onde o jogo comeca,tu ve algumas pessoa sentada nos banco do parque e otro mito,um que tem um fantasma no ospitau de schlloter,nao mi alembru comu si iscreve

meu primo falo que pa incontra o coracau da istatua da liberdadi tenqe entra na porta qui fica no pe dela mas o meu primo num ixplica dereito intao eu nun fui na 2 ves porque num intendi e na premera porque tinha pulicia mi pirsigindo porque eu nao fis nenhuma missao so fiz 3.

porra so temm mito besta dum caralho

eu queria sabe na onde fica o cara com a cueca da rockstar

Um dia eu fui na praia no gta 4 e vi uma caideira de rodas me aprossimei dirrubei ela na agua e apareceu um homem parecerno dien tter co me aprossimei dele e ele me atacou matei ele e vi o monstro do lago ness ele me atacou com 1200 mini monstros de 1 cm matei tudo e vi o homem de cueca da Rockstar e matei e ganhei 200000.1000.3000.00 Dolares e fiquei rico

quando eu dou um tiro as vezes o cara morre e começa a tremer de um jeito estranho

veeiii qnd eu fui ver o kara da cueka da rockstar no on-line ele começou a falar “comkeracetudmar” + ou – isso . só sei q foi mto loko

eu percebi tbm que toda vez que vs sai da segunda casa que niko ganha toda vez tem um carinha na frente falano sozinho

tem um hospital q tem umas duas placas numeradas de “666”…

Eu peguei um FBI Buffalo (um carro de policia) e apertei LB (xbox 360) eu entrei no PC da policia e fui resolver um crime né ai no Final tava escrito Grand Teft Auto!

Tem mesmo a jaqueta de couro?

O mais escabroso mesmo foi a tal lista de segredos da area 53 do Cybercafé.”adore-o sem fim.”E”suba para um novo nível de espiritualidade”.Parece aqueles lances de nova era dos conspiracionistas.

tava jogando gta e fui numa floresta muito loka botei o codigo da neblina ai vi um vulto e por kuriosidadi fui atras ele entro no lago e mergulhei atras e apareceseu rasted e o niko morto sem-cabeça e amarrado numa arvore

cara um dia eu tava jogando gta 4 e eu tinha acabado de voltar pro saive game ai eu pulei dum predio pro otro e cai em cima de um maluco e ele falo porra mete o pe da
aki caraleoooooo e eu apontei a arma pra ele e ele disse ta maluco ta maluco

quem sabe um misterio facil de achar?

cara uma vez eu tava arrebentando as pessoas la no helitour do gta 4 ate que chegou uma hora que eu derrubei um mano la na agua o cara ficou tentando subir e eu sempre chutava ele la para para a agua entao teve uma hora que o cara foi subir e eu tava na ponta da escada dai o voou la pro alto caiu e morreu LoL mó estranho

quem ja presenciou uma cena igual posta ai

Não é “Metalife”, e sim: “MetLife”

mano eu tava la na boa com meu gta 4 veio um carro pra sima d min ai um mindingo apareçeu e seguro o carro mas ele tava la pasando de boa ai to devendo uma pra eles ;)

tve uma vez eu tava la no hospital tinha uma sala escrita 666 eu entrei e apareçeu um tipo de cachorro ou coisa parecida vamos dizer uma besta ai eu sai correndo pegei o carro e a besta atras d min e entrei na minha casa e sai pra ver se ela tinha saido ai eu matei ela mo medo e ganhei mo dinherasso acho q foi as tres da tarde vai la se tive coragi

hehe:) :P

oia gente isso e pra quem nao tem medo de ovinis aliens e etc..e pra quem den gta san andreas muito bem…
va la no aero porto abandonado de moto roubada sem poliçia e etc
vc anda pra frente ai vai dar uma travada ai o ovini apareçe ai pareçe que paça direto no chao mas ele volta pra quem tem coragem nao use cheat de vida infinita vai apareçe uns 20 a 40 aliens atras de vc usem cheat para matalos unico geito de matalos eu nao sei…kkk mas usem o jackpack para voar em sima das coisas ai eles nao te atinge obg (eu numca venci esses aliens em vida infinita) a e so para avisar eles sao cyclops pareçem escorpioes com rabo
tenham coragem a.. e as vezes muda de aliens
obg

é normal q os jogos da rockstar estejam rodeado por “mistérios” a rockstar ja afirmou publicamente q gosta de coloka mistérios em seus jogos para o jogo ter um sentido a mais e nao fica chato ,vc teno só q mata gente por ai e depois q vc fecha tudo perde a graça,outra coisa q eles nao colokam o nome original nos edificios,carros,celurares para nao paga direitos autorais

vc tem que escalar a estatua la teem 4 portas, uma desa esta aberta ai tem la uma esada enoooooooooooooooorme! tu sobe e olha para cima e esmo um coração muito mais mt bem feito, parecia ate que a rockstar queria colocalo ai como o coração da cidade. ENTENDERAM COMO SE ELE FÇE O CENTRO DO GTA XI, COMO O CORPO HUMANO S/ O CORAÇÃO ND FUNCIONA, ou coisa parecida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

o que essa rockstar tem contra os penis no gta 3 libety city tem um nos predios no gta SanAndreas tem uma rocha e nesse gta 4 tem o boliche kkkk so falta no 5 ter uma lanchonete chamada penis Shot kkkkk ou uma cidade chamada penis landia kkkk.

Hoje eu tava jogando e eu estava no bohan sul dai eu cheguei perto de um carinha de capuz e ele apontou o dedo pra mim só que eu não ouvi o que ele disse mais acho que era brasileiro

ae gente achei um et voando na sua nave da verdade

eu vi o caraçao da estatua da liberdade. existe mesmo

eu vi o coração da estatua da liberdade. existe mesmo

Putz é verdade a dos brasileiros. Um dia eu tava andando e comecei a bater nos carros e um cara gritou ” filho da pulta” eu achei muito loco e tem ums spaioes que ficam te chingando de maluco

alguem pode me diser como eu posso ter o gta4 se tem como baixar ele original ou como e qwanto custa e se quiserem jogar comigo no mta sanandreas so fala comigo no msn raul_vcs@hotmail.com

Porra eu tav jogando acabo de acontece eu tava na casa do playboy eu ja tinha ganhado ai eu pulei no predio da frente apareceu 2 caras e eu achaei que fosem me bater porq vieram pra cima de mas nao eles pularam do predio!

eu já vi o coração da estatua da liberdade e já vi os brasileiros
eu vi um video que um cara entro na fabrica abandonada da sprunk e começo a atira que nem loco e tem um fantasma lá
tem um casino abandonado que se você entra lá vai te um monte de mendigos e tem uns vibrador lá

Um cara virou pra min e disse : VAI TOMA NO SEU CU PORRA ai eu brigei com ele ai ele disse vo te arrembenta seu cusao ai eu apontei a arma pra ele ele falo nao faz isso nao meu irmao

Um cara virou pra min e disse : VAI TOMA NO SEU CU PORRA ai eu brigei com ele ai ele disse vo te arrembenta seu cusao ai eu apontei a arma pra ele ele falo nao faz isso nao cara porfavor

Porra pessoal é muito legal eu descobri um misterio do gta 4 the ballad gay of tony olha é assim vc tem que fecha ele quando vc fecha vc vai aparecer na frente da balada vc entra bebe trez vezes depois joga duas vezes o jogo com o cara no andar de cima(é um jogo que voce faz ums negocios com a garrafa de cerveja) e vai fazendo isso ate desmaiar quando desmaiar vc vai acordar no coracao da istatua da felicida pendurado na corrente com um paraquedas! eu juro que é verdade!

Eu tmb ja notei q de vez enquando no gta 4 pc falam ” filho da puta , vai pra casa do caralho ” e muitos outros que ñ tenho paciencia d digitar kk isso é muito loko …

so vi o do safe sex que concerteza é o mais facil e o da sprite tbm

EU JÁ VI UM ET NO GTA IV ELE TAVA NA PRAIA DA 1ª CIDADE DAI ELE FALAVA EM PORTUGUES DAI E FIQUEI POR LÁ DAI PARECEU UM DISCO VOADOR DAI EU MATEI O ET DAI ROBEI A NAVE DAI BATI NUMA TORRE E MORRI E NUNCA MAIS ACHEI O ET MAIS ÉRA TRI ELE FALAVA (VAI PRA PUTA Q PARIO)(VAGABUNDO DISGRAÇADO)TUA MÃE É UMA CADELA)E MAIS QUEM DÉ SÓRTE ACHA
PRA QUEM I PROCURA
***BOA SORTE***

um um cara me atropwlou e disse vai pra casa do caralh.. eu tirei ele do carro e ele disse seu filho da put..!!

e não é um fantasma na frabica de sprunk va até akele club perto da fabrica e os tres caras vão te bate o q fala a frase é akele q fica na frente da porta do club

o zumbi do multiplayer é um jogador

um dia num video do san andreas aconteceu um tsunami ele enquanto ele atravessou a rua ele não viu mas eu vi uma nave espacial passou bem rapido lá e caiu foi assustador eu vi coisas saindo dela!!!!!!!!!!!!!!

tem uma cidade assombrada no san andreas é abandonada

kra tava eu e meu mano no cyber (pq n tenho gta 4)tinha um cara do lado ta va jogando com ele nos cassamos um barco matamo o motorista depois de fica rodando no rio em volta da cidade do meio paramu em um mini porto e achamo o infeliz do barco de kbça pra baixo afogado no mar

muito kbuloso + as missao sao paia de mais prefiro gta sa

e pq quando atira no coraçao da estatua aparece 199 rats flying=199 ratos voadores

eu estava indo para longe do mapa quando ja estava longe vi um homem e uma mulher nadando

me xingaram uma vez tbm um bandido gordao

o coracao da estatua da liberdade fica no ponto mais alto dela e so pegar um elicoptero do elitur subir ate o ponto mais alto da estatua e se jogar do elicoptero espero ter ajudado

cara um dia eu tava andando na cidade do meio e vi um predio com a porta a berta dai eu entrei e subi um escadão do caralho enorme e la no ultimo andar o corredor e fechado com taboa e as outras portas arrancadas e o lugar todo sujo muito sinistro

Bati o carro no outro e fui chamado de filho da puta.kkkkkkkkkkkkk

OI JENTE ADEI JOGANDO GTA IV AE ACONTCEU O PIOR MISTERIO DE TODOS OS TEMPO EU ESTAVA ANDANDO LA PERTO DE CASTLE GARDENS E DERREPENDE APARECEU UN MINDINGONE SAII CORRENDO PORQUE ESTAVA RUIM DE VIDA AI E VIREI O MINDIGO SUMIO AI O NE AI QUANDO FUI ME VIRAR ELE APARECEU MORTO NO CHAO SINISTRO

oi jente entre no meu site e de misterios http://gtaivmitos.blogspot.com/
ele ta muito bom jente se eu fosse voces entravam

jente agr vol botar un dos meus post akiBOM O ASUNTO DE AGR E SOBRE O MOSNTRO DO OCEANO ,,, PODE SER UN KRAKEN UMA BALEIA ASSASINA OU ATE A RASPUTIA VAI SABE COM AQUELA GORDURA NAO DUVIDO DEMAIS NADA,,,,,,,,,, BOM ACREDITO QUE SEJA NADA DEMAIS COMO SIMPLES BARCOS QUE PODE TER AFUNDADO LAPELOS ANOS 70 OU 80 DEPENDENDO DA FERRUGEN NAO TEM MONSTRO NENHUM E SO UM BARCO AFUNDADO POR VARIOS MOTIVOS COMO TSUNAMIS QUE DEUS ME PERDOE OU NUMA TEMPESTADE OK NAO E NADA DE DEMAIS DECLARO EUU DECLARO ISSSO FALSO NAOS SEI OS OUTROS OBG.

ahh e ken tiver habbo me add

e juliomegakart

Ae pessoal, aquela jaqueta na casa do playboy x é verdadeira em uma missão eu escolhi o playboy x para morrer e fiquei com a casa dele !!

é verdade os caras falam palavrão em portugues

Quem tem o carro Infernus no Gta fala ae !!

Pessoal no San Andreas eu vi o Pé grande em uma cidade abandonada la é assombrada

Nossa mano eu to jogando gta agora o coração da estatua é verdade

Pessoal em uma antiga mansão em westdyke eu encontrei um carro tunado com spoilers turbo e outros aplicativos de carros de corrida esse é um otimo misterio !!!

onde fica a casa do playboy x

ja vistes o misterio do fotigrafo suicida em san andreas

como consegue o celular black berry,no jogo so tem dois celular e esse que mostra ae nao tem nao

já vi o carro fantasma no gta 4 e é muito loko!

caralho eu tava andando um tiozinho olhou pra mim e disse vai toma no cu tranquilo o viadinho do caralho mas foi o cassete eu dei um tiro de bazooka ele voou

eu tenho gta san andreas um dia eu no deserto eu vi um monte de pessoa se teleportando eu achei istranho uma coisa eles pessoas mortas e estranhas

joao posso falar uma coisa vc tem gta com mod eu tenho mod do gta4 tem muita pessoa favelada no meu gta

Eu vi a mão do niko em gta 4 ela passou na rua e ele gritou mother are you que significa mãe é vç

porfavor me rspondam como eu consigo a casa do playboy tem q faze missao ow alguma coisa???

na segunda parte da missaõ THE HOLLAND PLAY mate o playboy ou o dywane….mate os capangas do playboy, siga ele e lá vai ter uma escada,pule até o outro apartamento.No final siga ele e mate ele o mais rápido possível porque ele vai entrar em um prédio.se ele entrar vai dá MISSÃO FALIDA…se matar dywane você não ficará com nada…

Brunokr tu é burro!!!!num existe bicho no gta 4 num tem nem o CAPETA! Mas nesse gta 4 eu tava andando de carro do lado de um taxi e o taxi sumiu e a tela encheu de fumaça e o niko apareu no hospital!!! eu gritei PUTA QUE PARIU!!!!!!! E desliguei o ps3 na tomada.

Se Quiserem mais misterios no gta IV ou então detonados é só postar um comentário

Pra quem num sabe aqui vai códigos do gta 4 de PS3…
As manhas para GTA IV listadas abaixo são os números no fim das linhas, que DEVEM SER DIGITADAS NO CELULAR DO NIKO!

Vida – Recuperar o sange ou aumentar o life do Niko: 4825550100

Colete – Colete à prova de balas para o Niko: 3625550100

Conjunto de Armas 1 – Taco Baseball, Handgun, Shotgun, MP5, M4, Sniper Rifle, RPG, Grenadas: 4865550100

Conjunto de armas avançadas – Faca, Molotovs, Handgun, Shotgun, Uzi, AK47, Sniper Rifle, RPG: 4865550150

Menos polícia – Remove o nível de procurado, acabando com as estrelinhas da polícia: 2675550100

Mais polícia – Adiciona uma estrela no nível de procurado pela polícia: 2675550150

Trocar Tempo e Luminosidade – Altera o tempo e luminosidade atual: 4685550100

Aparece um helicóptero policial Annihilator em frente ao Niko: 3595550100

Aparece uma lancha Jetmax em frente ao Niko: 9385550100

Aparece uma moto NRG-900 em frente ao Niko: 6255550100

Aparece uma moto Sanchez frente ao Niko: 6255550150

Aparece o carro FIB Buffalo em frente ao Niko: 2275550100

Aparece a moto Comet: 2275550175

Aparece um carro de Gran Turismo em frente ao Niko: 2275550147

Aparece um Cognoscenti (carro da máfia): 2275550142

Aparece um carro SuperGT: 2275550168

Meu saite é http://www.ign.com
Mas esse saite é inglês.cês podem traduzir no google tradutor mas vou tá sempre nesse saite se precirarem de mais mistérios,detodnados,códigos ou mods.esses mods só é pra quem tem gta 4 de PC……….Tô todo dia nesse saite..postem o comentário se precisarem de ajuda……..

Seu burro.não sei porque vecê escreve coisas tão chatas

vocês sabem como achar ovines me digam

Cara existe sim brasileiros no gta 4 quando estava jogando roubei um blistac e ele falou vai tomar no teu cu porra

NA SEGUNDA CIDADE UM CIRCULO QUASE NO CANTO TEM UM PARQUE EU FUI LA E TINHA UM BRASILEIRO FUMANDO EU PASSEI CORRENDO E O NIKO EMPURROU ELE ELE DISSE VAI TOMAR NO TEU CÚ POHHA EU EMPURREI DNV AI ELE DISSE VAI PRA CASA DO CARALHO AI EU EMPURREI DENOVO ELE DISSE CARALHO MERMÃO, EU VO TE METER A POHHADA AI ELE COMEÇO A ME BATER EU SAQUEI A DOZE ELE SAIU CORRENDO GRITANDO TA MALUCO, TA MALUCO KKKKK

dexa de vcs cer bestas vao joga gta 4 online

Cara valeu esses easter eggs são os melhores q ja vi no gta IV :me passa seu face pelo meu email por favor ;-)

Otro dia tava dando um role por ai de carro tava a milhão derrepente bati sem quere em um cara ai o cara grito em portgues “FILHO DA PU** VAI PRA CASA DO KRL” uaeheauehae ri demais esse dia

Perto da casa do Tony (Episodes from liberty city/the ballad of gay tony), tem uns manolo falando portuguÊs, um falou, seu filho da put@, tem o bug do balanço, vai em um parquinho que eu não lembro onde é, coloca o carro lá e tu sai vuando, tem o hospital assombrado, vc entra no hospital, coloca uma granada na maca e ela se afasta um pouco, ai vc vai na parede e vc ta em uma sala, sai dessa sala pela porta que tem e vai tar no hospital ainda, mas vai ter neblina, pessoas falando, mas vc n pode ver elas ‘-‘ além disso, se vc mirar em um banco do hospital e dar um tiro, vai sair sangue, então, não é assombrado, é só um bug mesmo, o zumbi eu nunca vi, já vi o GetaLife (um predio), que é copia do metlife na vida real, o cassino abandonado, atrás tem um carinha se drogando, e ele fala portugês, uma baleia, não lembro aonde, mais tem, o prédio bugado, vc pode entrar dentro, é tipo uma casa, mas só da de helicoptero, o coração da estatua, karate kid, cluck norris, tem um site q vc pode na lan house e fala :aqui é proibido sexo com crianças, caia fora! e vem 5 nivel de policia (não lembro mais o site, e é ingles, eu só traduzi), tem loja de carros e motos, no canto superior esquerdo, dae, ao extremo da rua, vai indo pra direita , na quinta descida \/ vc entra, vai pra direita e ta lah, e pra finalizar, a area 51/69 é falsa, já vi pessoas no youtube entrando nela no gta 4, mas só no multiplayer, no normal nunca vi ninguém. acho que é isso, adoro mistérios, baixei um ovni que substitui o anilihator (seila como escreve) dae é móh fodão

faltou a do coraçao da estatua da liberdade

ja viu o bug do carro voador

visitem meu site sobre bugs de jogos:http/bitenet.com.br/asus e maneiro voces vão gostar e meu video do youtube digitem : bugs do gta 4 ou vão ao link http://www.youtube/?watch_15468:later-bugs

quando eu tava jogando gta 4 eu vi os carinhas dos outros GTA`S todos reunidos em uma cidade chamada ”grand city” (Tommy Vercetti) “blunder city”(C.J.) e “tower city” (Claude)

gente eu tava jogando gta 4 e tomei um susto quando entrei em uma casa abondanada em clowner city e meio que tem fantasmas la eu recomendo que voces nao entrem la ou voces não conseguirão dormir por varias noites

eu tava nessa mesma casa abandonada subi umas escadas cheguei num terraço e vi um monte de sangue no chao segui esse sangue e vi um corpo deçepado dai viro pro lado tem um cara com uma serra eletrica olhando pra mim me joguei do terraço e morri essa casa e a primeira de clowner city la tambem tem fantasmas assustadores

um entrei no meu gta 4 e entao brigei com um cara la e le falou que qui tu que til entao segui ele e ele falou vaza

E eu que fui furta, o taxi do maluco, ele me deu o dedo e me xingo…eu logo meti bala na cabeça dakela noiado…adoro explodir e roubar tudo kkkkkkkkkkk

tem mais o mito do vuto eu tina robado um ifernus e derepente vi uma coisa preta meio borrada e depois morri

i90797][[]

eu tava de elicoptero ai passei pela estatua da liberdade ela ta com um livro e um copo de café achei estranho pq ela fica com uma tocha

alguem sabe onde fica clowner city

velho não sei dessa porra mas vou ver se tem mesmo , se não é mentira

uma vez tava pilotando helicoptero e pulei e vi um negoço soltando agua parecia ser uma baleia gigante quando eu cai eu e a baleia muto loco

eu estava andando ai empurrei um sei querer eu estava correndone ai ele falou o seguinte em portugues voce nao e meu pai pra me bater foi muito engraçado kkkkk.

en um dia tava jogado gta e eu batie na traseira de um carro e o cara me chamo de filha da puta em portugues

Deixe um comentário

  • valdielson: en um dia tava jogado gta e eu batie na traseira de um carro e o cara me chamo de filha da puta em portugues
  • peter pewer: eu estava andando ai empurrei um sei querer eu estava correndone ai ele falou o seguinte em portugues voce nao e meu pai pra me bater foi muito engra
  • lucas: uma vez tava pilotando helicoptero e pulei e vi um negoço soltando agua parecia ser uma baleia gigante quando eu cai eu e a baleia muto loco
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

