Awesome Gamer

Archive for abril 2008

Video abaixo

Exclusivo para PS3, só coloquei pra vocês babarem 😛

Anúncios
Tags:
Após uma longa espera, o aguardado Grand Theft Auto IV — novo episódio da série de ação da Rockstar Games, chegou às lojas hoje. No entanto, alguns usuários da versão PlayStation 3 relataram problemas de travamento do jogo.

De acordo com Matt Griffin, que mantém um blog dedicado à plataforma PS, ”voltei pra casa com minha Edição de Colecionador de GTA IV, fui transmitir a instalação do game, e ele travou! Tentei mais duas vezes, e mesmo reinstalando 3 vezes, continua travando”.

Mais usuários registrados no fórum do site oficial do PlayStation relataram problemas similares: os primeiros tiveram travamentos na edição de 60 GB do console, mas também aconteceu em outros consoles. Além disto, alguns usuários da versão Xbox 360 também tiveram problemas parecidos, mas aparentemente em escala menor quando comparado com o PlayStation 3.

Fonte: gtamind

O usuario JackDL92 da maior rede de vídeos o YOUTUBE, montou um video em GAMEPLAY mostrando as batidas e explosões, tá muito bom mesmo, veja o video abaixo.

Caso o youtube venha a deletar  o vídeo eu re-posto aqui pra galera.

HAHAHAHAH dessa vez pegaram o nosso protagonista de jeito! Niko Bellic foi supreendido por uma ponte em construção, foi assim :

Niko estava fugindo da policia, e viu em seu caminho uma ponte, com ‘barragens’ na entrada, mas mesmo assim, isso não parou ele, continou indo em frente, dava para ver os operarios trabalhando na ponte, e policia perseguindo-lhe logo atrás, quando derrepente, fomos supreendidos por um “pedaço em branco”, batemos, e Continue lendo »

Você sabe como é agora fazer burnouts no grand theft auto 4? não? veja este video.

Muito foda, não é mais igual ao san andreas, onde você ficava horas fazendo isso é só saia uma fumacinha..
Enfim, assistam é muito legal 😀


Conheçam agora mesmo o blog SAMP Cyanide, nele você encontra situações engraçadas dos membros do servidor click21.

Blog feito pelo nosso amigo [NNF]Zero.

Visitem hoje mesmo. http://www.sampcyanide.blogspot.com/