Awesome Gamer

Dicas e Truques para Metal Gear Solid 4

Posted on: junho 20, 2008

Dicas e Truques para Metal Gear Solid 4

Itens e armas bônus

Bandanna:
Completa uma sessão de jogo a solo sem matar ninguém (nem os bosses!).

Desert Eagle, Long Barrel:
Ganha o emblema Fox numa sessão de jogo a solo.

Patriot Future Assault Weapon:
Ganha o emblema Big Boss numa sessão de jogo a solo.

Race (Ricochet) Gun:
Completa o jogo

Poder comprar o Scanning Plug S no Drebin:
Joga Metal Gear Online mais de 10 horas com o mesmo profile com que joga Metal Gear 4.

Solar Gun:
Apanha as cinco estátuas (as quatro Battle Beauties e o Frog Soldier/Haven Troopers no stage 1) usando armas não letais nos seus ídolos.

Stealth Item:
Completa uma sessão de jogo a solo sem teres nenhum alerta (no máximo, podes activar o modo caution).Pode fazer em qualquer dificuldade.

Thor 45-70:
Ganha o emblema Fox Hound numa sessão de jogo a solo.

World War I Pistol:
Ganha o emblema Hound numa sessão de jogo a solo.

Disfarces Bônus

Altair:
Obtém o emblema Assassin

Disfarce à paisana:
Começa o nível Eastern Europe

Disfarce de Middle East Militia:
Encontra a Militia Safe House no nível Middle East

Disfarce de South American Rebel:
Encontra a Cove Valley Village no nível South America

Fato:
Termina o jogo

Pinturas Faciais Bônus

Big Boss’
Ganha o emblema Big Boss numa sessão de jogo a solo

Crying Wolf
Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Crying Wolf usando armas não-letais.

Drebin
Compra e mantém mais 60 diferentes armas.

FaceCamo
Derrota a Battle Beauty Laughing Octopus.

Laughing Octopus
Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Laughing Octopus usando armas não-letais.

Otacon
Dá um choque ao Dr. Emmerich usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Raging Raven
Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Raging Raven usando armas não-letais.

Raiden Mask A
Dá um choque à Sunny usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Raiden Mask B
Dá um choque à Dr. Naomi Hunter usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Roy Campbell
Dá um choque ao Colonel Campbell usando o Metal Gear MK.II durante a cena intermédia.

Screaming Mantis
Derrota a Battle Beauty (na forma humana) Screaming Mantis usando armas não-letais.

O iPod do Snake pode fazer download de músicas específicas durante o jogo. Algumas têm um efeito secreto quando poe a tocar.

Beyond the Bounds (aumenta o Stun Damage provocado pelas armas não-letais do Snake)
Visita o Stage 4 Shadow Moses, Tank Hangar. Depois da electricidade voltar, regressa ao passadiço superior e explora todas as salas

Big Boss (aumenta o Stun Damage e aumenta a precisão do Snake)
Conquista o emblema Big Boss

Bio-hazard (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a gritar de medo)
Visita o Stage 3 Europe, Midtown

Destiny’s Call (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem enfurecidos)
Se o Snake der um item curativo a um membro da milícia ou rebeldes, ele em troca dá um presente que desbloqueia esta música

Flowing Destiny (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a chorar como uma menina)
Visita o Stage 4 Shadow Moses, Canyon. Antes de sair da área do canyon examina as paredes rochosas e encontrarás um buraco com o item que desbloqueia esta música

The Fury (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem enfurecidos)
Visita o Stage 2 South America, Cove Valley Village. O item que desbloqueia esta música está dentro de uma casa incendiada

MGS 4 Love Theme / Action (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a chorar como uma menina)
Se o Snake der um item curativo a um membro da milícia ou rebeldes, ele em troca dá um presente que desbloqueia esta música

Opening – Old L.A. 2040 (aumenta a precisão do Snake)
Visita o Stage 4 Shadow Moses, Nuclear Warhead Storage B2. Insere 78925 no computador do laboratório do Otacon

Policenaughts Ending (faz com que os soldados agarrados pelo Snake adormeçam)
Visita o Stage 4 Shadow Moses, Nuclear Warhead Storage B2. Insere 13462 no computador do laboratório do Otacon

Rock Me (aumenta a quantidade de vida que o Snake recebe de itens e outras fontes)
Visita o Stage 2 South America, Confinement Facility. O item que desbloqueia esta música está na ilha no quadrante sudeste

Sailor (aumenta a quantidade de vida que o Snake recebe de itens e outras fontes)
Visita o Stage 2 South America, Vista Mansion. O item que desbloqueia esta música está entre a parede leste e um contentor

Show Time (faz com que os soldados agarrados pelo Snake fiquem a gritar de medo)
Se o Snake der um item curativo a um membro da milícia ou rebeldes, ele em troca dá um presente que desbloqueia esta música

Snake Eater (aumenta a quantidade de vida que o Snake recebe de itens e outras fontes)
Conquista todos os 40 emblemas do jogo

Subsistence (aumenta a precisão do Snake)
Joga Metal Gear Online uma vez e com pelo menos dois jogadores

Depois de terminar o jogo uma vez, pode voltar ao Drebin e comprar os seguintes itens.

Emotive ammo (cry)

Emotive ammo (laughter)

Emotive ammo (rage)

Emotive ammo (scream)

Smoke Grenade (blue)

Smoke Grenade (green)

Smoke Grenade (red)

Smoke Grenade (yellow)

Segredos

Big Boss Dificuldade Extrema
Termina o jogo uma vez

Novas fardas de combate
Termina o jogo uma vez

Segredo com o Sixaxis

Abana o Sixaxis
A camuflagem do OctoCamo regressa ao seu estado normal (preto e azul)

Fonte: http://ez.mygames.pt/ps3/accao/metalgearsolid4/dica/223/

Anúncios

1 Response to "Dicas e Truques para Metal Gear Solid 4"

como consigo matar o vamp?